domingo, 19 de dezembro de 2010

Um pouco de paz

É incrivel como tem gente que gosta de se meter na vida dos outro, picuinhas, pra esses só me resta dizer: cresça e apareça! Em festa de trabalho o que mais tem é fofoca alheia, nunca vi. hoje foi dia. Já entrei no estágio TO NEM AI, falem o que quizer. Curto dançar pra caralho, rir até as bochechas doerem... Não dou vexame. Não sou assim. Foda é terminar a festa e tu perceber que a carona foi embora e nem deu satisfação. Nessas horas se sabe com quem se pode contar. Mais isso não vem ao caso.

Lembram da brisa que eu falei? hoje dei uma soprada pra ir embora de vez. Não gosto de iludir os outros. Isso eu adoro em mim. Pensa numa despedida engraçada... não pareceu despedida. Mas eu disse com todas as letras, é o fim. Talvz me arrependa mais tarde do que fiz, mas se não se sente o mesmo pelo outro é melhor assim... carencia se combate de outro jeito. Cortou o coração olhar nos olhos, pedir pra ir embora. Sabe aquela pessoa legal, mesmo.. que até pensas em outras épocas poderia ter sido tudo, mas não. Já não sou daquele jeito, já não quero aquelas coisas, e ainda tem "o veneno" ... tão alí tão presente, não é certo... não sou veneno também. A despedida da brisa que queria ser vento, não me largava não queria acabar... fui dura, rude, intragável até. Mas tinha de ser. E ainda sim terminou com uma promessa de amigos, já nem sei. Assim ainda me fez pensar, que não faço tudo errado. Só espero que tenha dito a verdade também, porquê de picuinhas to cheia. Se quer meu mal, não te quero na minha vida também, já vai tarde. VEREMOS! Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário