domingo, 19 de dezembro de 2010

aquela velha conversa

'Quando você encontrar a pessoa que merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.' (William Shakespeare)
 
 
Pena que nem tudo são flores,
Amores de filmes.
 
Conversas fiadas,
olhares-faísca.
 
Que tenha a verdade o sabio acima. Porquê de nada vale uma vida inteiramente sozinha.
Dou graças, pois:  Tudo muda, o tempo todo. 
 
Metamorfoses minhas... me animam, me acalmam.
 
 
Ainda assim, continuo a mesma... que assiste filmes melosos, acredita desacreditando, vive em si. Chora, gargalha, tem crises de louca. Insana, apronta. Retorna a ser meiga, desmorona de amor, até a próxima paixão.  Sim, paixão. Porquê ainda há de existir um ser que quebre minha rotina, meus enjoos de tudo, de todos. Faça acreditar. Torne real. Funcione comigo, se torne amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário