domingo, 26 de dezembro de 2010

me perco em confissões

Tentando ser madura e não passar do ponto. Forcei no trocadilho... mas é assim que estão sendo esses dois ultimos dias. Sem olhares, sem pele, sem notícias, sem ligações, sem menssagens de todos os lados, e mordendo de... curiosidade, acho q seria essa a paravra. A causa disso? Sei com quem está, mas não o que está fazendo. É nestas horas que vejo o quanto cresci com essa relação, apesar dos pesares. Como li certa vez: "A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade e querer com mais doçura."

Impossível não ser deste jeito. A última vez que esteve comigo, não foi meu, e ainda sim foi mais meu do que qualquer outra. Foi presente, real. Me fez ter mais carinho e respeito por ele. Compartilhou a sua vida, e em meio a confissões finalmente abriu uma brecha na minha armadura. Ele: "Sei que certas coisas que falo pra você chegam a ser insensíveis da minha parte, essas coisas de falar q sou apaixonado por outra e tal, Mas ... Se um dia fizer algo que te magoe, me perdoa. Me conta, conversa comigo. Porquê você é a primeira pessoa aqui que eu posso dizer é minha amiga. Eu te quero pra sempre na minha vida, independente de qualquer coisa!" Cada vez mais e mais, está se tornando especial, e eu sinto... mais perigoso. É atualmente o meu parceiro, nas palavras dele "brother". Apesar das canalhices, sempre conta a verdade. É pra ele que eu tenho contado tudo ultimamente (claaro não tudo), é estranho. Sabe? Ta parecendo cada vez mais comigo, ou eu que começo a pensar como ele. Quero ter pra sempre na minha vida. É estranho sentir isso. Ainda mais vindo de mim, que sempre se cansa dos outros, no quisito masculino. Somos amigos coloridos, e certas vezes ele me quebra....na mesma conversa ainda diz: "somos assim, mas não quer dizer que um dia não vá me apaixonar por você. ou você por mim. (essa ultima parte separei, porque ele não pareceu muito acreditar. Como se eu fosse muito.. digamos.. volátil? Influenciável? ou ele se acha uma pessoa muito apaixonável. Ou melhor, impossível de não se apaixonar. ) A gente não manda na vida." Disso eu tenho plena certeza. A vida é uma caixinha de surpresas! Que venha 2011, pra me surpreender ainda mais com a delícia que é viver ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário