segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Colorindo

Você sabe que fudeu tudo.. quando a tua amiga vira e diz: "nossa que gato! vocês combinam muito!" "gostei do jeito dele, agora entendi... mas nem parece que..." sem mais comentários. Mas sem tristezas hoje, não sei se foi pelas mil calorias gastas e endorfinas proporcionados pelo RPM... ou pelo fato do dia .. como dizer... maravilhoso. Veneno na veia novamente. O que faço de mim agora?

A pessoa sabe exatamente como te provocar, e te ganhar. Porque no fim, tu não consegue ficar chateado com quem te diz a verdade, compartilha histórias da vida. E Deus sabe como eu adoro ouvir. E em meio segundo já vira do aveso, cai na realidade falando de outras. "cuidado pra não se apaixonar" é a frase que mais odeio nesta vida (escolhi), porque sempre é jogada nas horas mais inoportunas. Me faz de "gato e sapato", "me pega no laço", e infelismente "me tem quando quer". Mas não chama de minha, acho que até assustaria. Talvz por isso ainda me tenha. Parece que não liga, se assusta quando digo que não ligo também. Logo se faz mentiras, quer ser amado por um flash de tempo, quer que sintam ciúmes, mas não sente por quem tem. Faz charminho quando pode, se faz todo presente, quer fazer parte da sua vida por limitados períodos do dia. Me entenda?! Acho engaçado seu jeito largado/liberto/simpático sei lá... tão parecido comigo. socorro! Escondido é mais gostoso, quando tem drama dura mais, quebra o ciclo de rotina. Ah e como odeio mesmisse. Me perca de uma vez. Só peço que pare, que passe, que eu enjooe logo.. como tantos outros. Mas primeiro comigo ou apenas comigo.. já que dele, parece, já foi. Essa pessoa dual que me encanta, que tem momentos incríveis... casuais, simplórios... fez a tarde mais iluminada, mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário