quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

aos poucos

é, só não tinha o que escrever.
Palavras não minhas.

Já não quero outro amor assim.
Já pedi a Deus, pra cuidar de mim.
ta demorando pra recuperar.
Já ouvi mentiras demais, conversas fiadas,
te defendi demais. Até de mim mesma.
Não acredita, problema seu. Sempre as mesmas piadas,
e esse orgulho que mata.

Escolhi ser feliz, passei dias contente..
rindo das palhaçadas e mentiras que contava pra mim, acreditando em você.
Das palhaçadas que ouço de outros... e graças a Deus.. to sentido é pena, de você, é claro.
A cada dia me perde mais, e nem ta percebendo, já avisei.
Paixão não se escolhe, mas amizade tem que conquistar.
E tem gente q simplesmente não me merece.... vai continuando assim pra ver no que dá.
Depois não me vem chorar, se ela não te corresponder.
Porque a cada briga me vens com patadas e cheio de você, querendo suprir o que te falta nela em mim. Arruma outra trouxa, to fora!

Ai como é bom poder se reencontrar, aos poucos... (que seja!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário